10 de julho de 2007

Diário de Tangará na preferência dos empresários

Depois que nosso Blog foi publicado na lista dos melhores blogs brasileiros, pelo Guia de Mídias do Brasil, tenho recebido propostas comerciais de empresas instaladas em vários estados de nosso País. Basta ver quantos anúncios publicitários já estão postados.

Isso é interessante. Pois, não tenho parado de pensar como a mentalidade empresarial de outros estados brasileiros está mais avançada que no Mato Grosso.

Em nosso Estado, é possível que maioria dos empresários ainda não tenha adquirido consciência do poder da mídia digital, especialmente, nos portais e blogs de notícias.

Assim, enquanto os daqui não anunciam seus produtos ou marcas, os de fora estão aproveitando cada espaço disponível, pagando preço justo e compensador para jornalistas que, como eu, fazem da profissão a principal missão de vida.

Neste blog só resta um espaço disponível para publicidade. Se o nobre empresário tem pressa em tornar seu produto ainda mais conhecido reserve-o e faça bom negócio, antes que mais um paulista ou quem sabe algum europeu aloque o espaço para ele.

Mais um vez, veja a lista da qual mencionei acessando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com