23 de julho de 2007

Raiva animal é discutida em Barra do Bugres


Realizada nesta segunda-feira no auditório da Câmara de Vereadores de Barra do Bugres, palestra para discutir a situação da raiva animal em Mato Grosso.

O palestrante Valdir Gonçalo Leite dos Reis, engenheiro sanitarista da Secretaria de Estado de Saúde, mostrou através de gráficos que a doença esta controlada no Estado.

No entanto, advertiu ser preciso ficar atento às metas estabelecidas pelo Ministério da Saúde quanto ao número de animais que devem ser vacinados na campanha de vacinação anti-rábica.

Valdir Gonçalo lembrou que o último óbito registrado em Mato Grosso em decorrência da raiva animal foi em 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com