Header Ads Widget


Conheça o homem que diz ser Jesus Cristo

Qual o limite da ignorância? O que faz uma pessoa pensar que é Deus, o Supremo Criador do universo? O que levaria uma pessoa crê cegamente noutra a tal ponto de endeusá-la?


O vídeo que você verá agora, mostra o que podemos ententer como o cúmulo da aberração em que parte dos seres humanos se meteu. Um mortal acredita ser o galileu Jesus Cristo e milhões espalhados pelo mundo entendem que isso é a mais pura verdade.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eu poderia que este homem e o anticristo, mas ainda não chegou o tempo, mas ele e usado por satanás pra enganar o povo, tanto ele como também as religiões e seitas, e por isto que todos nós devemos nos apoiar na bíblia que e a verdadeira palavra de Deus que nos alerta sovre estas pessoas, eu fico triste em saber que existem pessoas cultas que ainda cai nas lábias destes falsos profetas.

    ResponderExcluir
  2. Para mim le não passa de um satanista tentando coromper o evangelho de cristo, não que eu concorde com as religiões pois as mesmas afastam o homem de Deus, devemos nos apoiar na Bíblia quee a verdadeira palavra de Deus, que nos alerta sobre estes falsos profetas, tantos vivos ou mortos eu fico impressionado em saber que existem pessoas cultas que caem nas labias destes, se ajoelham diante de imagem de barro, pinturas em parede ou quadros, e ainda seguem estes discipulos do demônio que se dizem ser Cristo.

    ResponderExcluir