24 de novembro de 2007

Procuradoria fará uma nova denúncia sobre tucanoduto

O trabalho do Ministério Público no caso do tucanoduto não se esgotou com a denúncia já protocolada no STF.

O procurador-geral da República Antonio Fernando de Souza encomendou à sua equipe a preparação de providências contra outros envolvidos no escândalo.

É possível que o trabalho resulte em mais de uma nova denúncia.Prevê-se que o grosso do trabalho adicional será feito pelo Ministério Público Federal de Minas Gerais.

Antonio Fernando já remeteu para a procuradoria mineira documentos que considera úteis para o desdobramento das apurações.

Envolvem pessoas que, sem mandato eletivo ou funções ministeriais, não dispõe da chamada prerrogativa de foro.

Click aqui para entender o caso

Fonte: ClikMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com