17 de dezembro de 2007

Bispo está em "greve de fome" há 20 dias

O povo baiano não deve se sensibilizar coisíssima alguma com esse gesto tosco do bispo de Barra, distrito de Sobradinho, cidade a 560 quilômetros de Salvador.

Está mais que evidente que esse cidadão está mentindo quando afirma não ter ingerido alimentação alguma nos últimos 20 dias.

A falsa greve de fome será desmascarada.

Cappio tem tomado água de coco verde a todo instante, soro fisiológico e água com nutrientes minerais que o fazem permanecer sem "ingerir" alimentos sólidos.

Quero crer ainda que o mesmo se alimente de comidas sólidas às escondidas. Ninguém permaneceria por tantos dias sem alimentar o corpo físico.

A suposta greve de fome desse religioso desobediente ao Vaticano já caiu na desgraça de autoridades e sociedade civil organizada do País.

Doze milhões de nordestinos o ignoram. O arcebispo de Salvador, Dom Geraldo Majella Agnelo, e o Vaticano são contra. E o presidente da República Lula da Silva já declarou que a obra vai continuar.

Quero mesmo ver até onde esse desobediente católico irá com a farsa da greve de fome.

Essa tal greve é uma piada mal contada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com