26 de dezembro de 2007

Sem Glória não será fácil!


Depois de 10 anos à frente do "Fantástico", Glória Maria, a negra mais charmosa e inteligente da tevê brasileira decidiu deixar o programa para se dedicar a projetos pessoais.

Nos próximos dois anos, a apresentadora, que mantém seu vínculo com a TV Globo, se dedicará a atividades que vinham sendo adiadas por falta de tempo, afirma comunicado.

Glória Maria pretende escrever um livro, se dedicar às aulas de canto e fazer viagens de lazer.

No próximo domingo, dia 29, Renata Ceribelli substituirá a jornalista na apresentação do "Fantástico".

Ficar sem Glória aos domingos não será fácil. Lamentarei sua ausência na tela, mas vibrarei pela oportunidade que ela terá para por em dia seus projetos pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com