28 de dezembro de 2007

Tangará está fechada para balanço

Tangará da Serra está desolada.

Apenas uns poucos seres humanos transitam pelas calçadas da avenida Brasil, principal da cidade.

Não se ver o prefeito Júlio César Ladeia, nenhum dos seus secretários e demais servidores de outros escalões.

Também não se ver nenhum parlamentar circulando pelo município.

Os grandes empresários e comerciantes também desapareceram.

Nem mesmo médicos, professores, padres, pastores e outros seres importantes, ninguém ver na cercania.

A impressão que tenho é que todos estejam curtindo férias por algum lugarzinho prazeroso do Planeta distante de Tangará.

As faculdades e escolas estão fechadas. Os postos de saúde também. Coisa assombrosa mesmo. Parece que só que eu "duro" feito tábua de cortar carne, fiquei na terra dos tangarás.

Espero que as igrejas estejam abertas neste final de semana para me aconchegar numa delas e de joelhos agradecer a Deus por sua infinita bondade para este pecador. Há... também orarei pelos novos governantes que serão eleitos no ano que entra.

Deus abençoe a todos. Quero desligar o computador e não consigo. A loucura pela informação me azucrina o tempo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com