5 de fevereiro de 2008

Bebidas à venda nas estradas federais de Mato Grosso

Os proprietários de bares e restaurantes instalados às margens das estradas federais em Mato Grosso, não estão nem ai para a medida que proibe a venda de bebidas alcoólicas em seus estabelecimentos comerciais.

As prateleiras permanecem cheias de todos os tipos de bebidas. E eles alegam desconhecer a medida provisória 415/08.

O que estão fazendo as autoridades policiais que não tomam as providências cabíveis? Vão esperar morrer mais uma centena de pessoas para fazer alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com