5 de fevereiro de 2008

Morre afogado delegado de sapezal

Sepultado nesta segunda-feira no Estado de São Paulo, o corpo do delegado titular da Polícia Judiciária Civil de Sapezal (MT). Amauri Bouquet, 34, perdeu a vida em um acidente de carro na MT 235 que passa por dentro da Reserva Indígena Utiariti, ligando seu município com Campo Novo dos Parecis.

O delegado havia saído da cidade de Campo Novo dos Parecis com destino a Sapezal para atender uma ocorrência policial, porém, ao chegar à ponte do rio Sacre, localizada a 22 km da sede de Campo Novo, perdeu o controle da caminhonete S10 que dirigia.

O veículo desgovernou e caiu no rio e Amauri morreu afogado.

Segundo o delegado regional de Tangará da Serra, Abdias Dantas, indígenas da aldeia Utiariti tentaram socorrer o delegado, mas não conseguiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com