6 de fevereiro de 2008

Carnaval deixa saldo de seis homicídios em Cuiabá

Com mais dois homicídios registrados nesta terça-feira, o período de Carnaval termina com seis assassinados na Grande Cuiabá.

O primeiro homicídio de ontem foi registrado no bairro 1° de Março, em Cuiabá. José Marcondes de Oliveira (60) foi atingido por um pedaço de vidro, lançado pelo amigo Joari de Oliveira.

O objeto atingiu o pescoço, fazendo com que a vítima não resistisse. Joari foi preso em flagrante.
As noites de domingo e segudna-feira feira foram as mais violentas deste Carnaval, quando duas pessoas morreram por noite.

Um homicídio na sexta-feira completa as mortes registradas no período de Carnaval.

Segundo informações da PM, nenhum dos seis casos registrados tem relação direta com as festas de Carnaval. As mortes foram motivadas por brigas antigas e acerto de contas provenientes do tráfico de drogas. Documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com