6 de fevereiro de 2008

O carnaval na terra dos Tangarás

O carnaval de Tangará da Serra entra para a história como um dos mais organizados até então.

A Secretaria de Turismo cuidou dos mínimos detalhes para que o evento se constituísse em pleno sucesso e foi isso mesmo que aconteceu.

Muitos seguranças. Uma praça de eventos ‘qualhada’ de policiais civis e militares, detector de metal, câmara de segurança, etc...

Entra para a história também como o que mais registrou acidentes motociclísticos.

Apesar de os números ainda não terem sido divulgados oficialmente, crê-se que mais de 20 acidentes tenham ocorrido no perímetro urbano de sexta-feira até madrugada desta quarta-feira.

Nenhuma morte, porém, foi registrada.

Um comentário:

  1. Nós , acadêmicos de letras da Unemat estivemos trabalhando durante as 5 noites do carnaval tangaraense...e digo que... apesar do carnaval não ser mais aquele evento saudável como outrora...pode-se sim parabenizar os órgãos responsáveis pela folia, pois a praça encontrava-se repleta de cores e uma galera muito animada embalada pelo arigatoo...PARABÉNS TANGARÁ!
    REJANE TACH

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com