25 de fevereiro de 2008

Candidatura de deputados às prefeituras revolta webleitor

E-mail do webleitor Fernando Silva dos Santos

"Prezado Dorjival

A respeito da matéria publica ontem (domingo) sobre as eleições municipais, onde sete dos nossos 24 deputados (quase 1/3) (leia aqui) irão buscar uma vaga na prefeitura de suas cidades, isto muito me revolta, mas em nada me surpreende, apenas demonstra a total consciência política que os mesmos possuem onde não se importam com sua cidade, região e com o próprio estado, apenas pretendem-se manter no poder, pulando de galho em galho, apenas pensando em si próprios e não no bem-estar da população em geral.

Uma sugestão para sua próxima matéria seria divulgar os nomes destes deputados, para que não joguemos o voto fora novamente.
Precisamos dar um basta neste tipo de acontecimento, não elegendo candidatos sem nenhum comprometimento com nosso estado.

Um grande abraço

Fernando Silva
Denise (MT)".

PS: Obrigado amigo Fernando por sua colaboração. Tudo que você diz tem grande sentido. Gostaríamos que todos os cidadãos deste Estado também pensassem assim.

Um comentário:

  1. Gostei da observação do Fernando em relação a isso! Afinal pra que tanta candidatura??? Já é hora de conscientizar primeiramente os candidatos nessa fila de querer ser " eleito", e o resultado nada mais é do que um desatre para o município. Precisamos de qualidade, e não quantidade.
    rejane tach

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com