25 de fevereiro de 2008

São José do Rio Claro terá Centro de Tradições Nordestinas


Prefeito de São José do Rio Claro (MT) Massao Paulo Watanabe, secretários municipais, vereadores e munícipes se reuniram na Casa da Amizade, Rotary Internacional, para discutirem o projeto de criação de um Centro de Tradições Nordestina naquela cidade.

Segundo encontro do gênero, uma comissão foi eleita e já está organizando uma programação especial para o aniversário da cidade, dia 19 de março.

A primeira reunião sobre um CTN em São José do Rio Claro aconteceu no final do ano passado na sede da prefeitura municipal aonde representantes de várias cidades nordestinas vieram debater a idéia com o prefeito.

Na ocasião ficou acordado divulgar o tema entre as pessoas e envolver um número maior de interessados.

No evento da semana passada, as mais de 50 pessoas também presenciaram as apresentações culturais que contaram com música tradicionais, repentistas e recitação de versos improvisados, além de provarem um pouco dos principais pratos nordestinos.

Vice-presidente do Centro de Tradições Nordestinas de Tangará da Serra, empenho todo apoio possível para a concretização da idéia dos conterrâneos que residem em São José do Rio Claro.

Com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com