3 de março de 2008

PR e PP ainda distantes em Tangará da Serra

Presidente do Poder Legislativo tangaraense, vereador Celso Roberto Vieira (PP) disse agora a pouco ao Blog que até o momento não manteve nenhuma conversa com o prefeito da cidade, Júlio César Ladeia (PR) sobre possibilidades de aliança política entre as siglas em questão.

Uma possível parceria entre PR e PP em Tangará da Serra passaria necessariamente pelo crivo dos ex-prefeitos Mané do Presidente e Ana Monteiro (PP).

Disse com isso que uma possível disposição de sua parte para o fechamento da aliança entre PP e o grupo do prefeito Júlio César não contaria muitos pontos.

Ademais, tem o “querer” da cúpula estadual da sigla hoje comandada pelo primeiro secretário-geral da Assembléia Legislativa deputado José Riva.

Como vemos, o assunto não depende só de uma pessoa isolada em Tangará da Serra. Há uma questão que se chama “conjunto”.

Ou vão todos ou não vai ninguém. Foi mais ou menos isso que entendi na conversa com o presidente Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com