15 de abril de 2008

Charge do Dia


Trabalho artístico de Marco aurélio publicado hoje no Zero Hora (RS). Espero que esse prepotente reitor da UnB tenha aprendido a maior lição de sua vida. Curtir as custas do dinheiro público pode trazer inúmeras dores de cabeça. As que ele está sentindo agora. Esperamos também que o reitor da Universidade Federal de São Paulo tenha o mesmo destino por ter gasto o dinheiro do cartão corporativo. Universitários da UFSP devem agir semelhantemente aos de Brasília. É questão de honra dar uma lição nesse reitor paulista. Chega de abuso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com