Header Ads Widget


Assessoria de Imprensa estaria atraindo adversários para prefeito Júlio César

Eriko Suares, advogado, secretário de Administração e Controle Interno de Tangará da Serra está muitíssimo insatisfeito com a atuação da Assessoria de Imprensa da prefeitura.

Reclama o secretário que não se entende mesmo com o pessoal que comanda o que poderia ser um importante serviço para o Executivo e para a municipalidade.

Eriko disse que tem recebido inúmeras reclamações de profissionais e empresários da Imprensa local por conta dos desacertos e desencontros patrocinados pela assessoria de Imprensa.

Recentemente ele recebeu um relatório de uma empresa jornalística da cidade que prestou relevantes serviços à prefeitura na área de publicidade, estando até o momento sem receber qualquer pagamento.

É certo que o prefeito Júlio César Ladeia (PR) homem honesto e bom pagador jamais tem conhecimento desse fato.

A empresa tem ciência que o prefeito não coaduna com essa atitude de sua assessoria de Imprensa. Por isso ainda não oficializou ao mesmo o que vem acontecendo neste particular.

O prefeito não sabe. Mas, pelo menos dois dos mais importantes secretários: Dalva Chaves (Fazenda) e Eriko Suares (Administração) têm conhecimento do ocorrido.

Para Eriko, algumas atitudes patrocinadas pela assessoria de Imprensa até parece que são para desestabilizar politicamente o prefeito.

Assim, fica no ar nossa interrogação: a assessoria de imprensa e marketing tem a função de atrair aliados ou adversários políticos para o executivo?

Postar um comentário

0 Comentários