21 de maio de 2008

Assessoria de Imprensa estaria atraindo adversários para prefeito Júlio César

Eriko Suares, advogado, secretário de Administração e Controle Interno de Tangará da Serra está muitíssimo insatisfeito com a atuação da Assessoria de Imprensa da prefeitura.

Reclama o secretário que não se entende mesmo com o pessoal que comanda o que poderia ser um importante serviço para o Executivo e para a municipalidade.

Eriko disse que tem recebido inúmeras reclamações de profissionais e empresários da Imprensa local por conta dos desacertos e desencontros patrocinados pela assessoria de Imprensa.

Recentemente ele recebeu um relatório de uma empresa jornalística da cidade que prestou relevantes serviços à prefeitura na área de publicidade, estando até o momento sem receber qualquer pagamento.

É certo que o prefeito Júlio César Ladeia (PR) homem honesto e bom pagador jamais tem conhecimento desse fato.

A empresa tem ciência que o prefeito não coaduna com essa atitude de sua assessoria de Imprensa. Por isso ainda não oficializou ao mesmo o que vem acontecendo neste particular.

O prefeito não sabe. Mas, pelo menos dois dos mais importantes secretários: Dalva Chaves (Fazenda) e Eriko Suares (Administração) têm conhecimento do ocorrido.

Para Eriko, algumas atitudes patrocinadas pela assessoria de Imprensa até parece que são para desestabilizar politicamente o prefeito.

Assim, fica no ar nossa interrogação: a assessoria de imprensa e marketing tem a função de atrair aliados ou adversários políticos para o executivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com