Header Ads Widget


Prefeito multado em R$ 35 mil por falha da assessoria de Imprensa

Os graves erros cometidos pela assessoria de imprensa da prefeitura de Tangará da Serra levaram o prefeito Júlio César Ladeia (PR) a receber uma condenação do Ministério Público Eleitoral da ordem de R$ 35 mil por suposta propaganda eleitoral extemporânea. A representação assinada pelo promotor de Justiça Eleitoral Rodrigo de Araújo Braga Arruda é datada de 16 de abril de 2008. Mais informações acesse aqui

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Tenho opinião um pouco divergente do assunto supra ventilado.
    1) O Administrador Público, caso Prefeito Julio César, tem por obrigação legal e moral conhecer das leis que regem a Administração Pública e Eleitoral, inclusive, sob pena de incorrer nas sansões prevista na CF/ por improbidadeoral;
    2) Não creio que toda essa enchurrada de mídia colocada emhorário nobre seja omissa ao Prefeito, pelo contrário, nunca se gastou tanto em propaganda midiática em Tangará da Serra;
    3) As propagandas, mormente em ano eleitoral, promovem o administrador, e o Sr. Prefeito apreveita-se dessa circusntancia, qual o elegeu nas eleições pretéritas;

    ResponderExcluir
  2. Confeso que fiquei surpreso ao saber que o prefeito sofreu uma multa de um valor tao exorbitante, simplesmente por um mero detalhe, a onde pessoas responsáveis nao se atentaram para esse detalhe, sera que ja nao estaria na hora do prefeito trocar essas pessoas que sao pagas para lhe assessorar por outras mais atentas, mas nisso tudo o que mais me encomoda nao é a multa que o prefeito vai pagar, e sim de onde virá o dinheiro pra pagar essa multa, sera do bolso do prefeito o que eu duvido,sera dos seus assessores o que eu tambem duvido, ou sera nosso dinheiro, o meu o seu o de todos nós ?? é realmente posso citar diante desse triste episodio aquela famosa frase para o prefeito " o inimigo mora ao lado " nesse caso bem mais ao lado do que imaginamos, inclusive assessorando,, como cidadao que pago meus impostos me vi no direito de dizer essas palavras e de cobrar. Sem mais um grande abraço a todos que aqui mora, e que sempre torce para o melhor dessa cidade.

    ResponderExcluir