26 de maio de 2008

Radialista morto com cinco tiros em Tangará da Serra

Nesta segunda-feira (26) fui informado que o rapaz assassinado com cinco tiros de revólver na sexta-feira (23) no Distrito de Progresso, em Tangará da Serra, tratava-se de Itamar de Souza 34, um radialista bem conhecido de todos no Município.

Itamar foi locutor de uma rádio comunitária FM do Distrito e, mais recentemente, da Nova Horizonte FM – 98.9 da cidade de Tangará.

Era um radialista ainda em fase de aprendizado, mas já comunicava muito bem com seus ouvintes do final da noite – horário de seu romântico programa.

Sobre a morte dele, a polícia civil está trabalhando com uma hipótese de que tenha havido acerto de contas.

Quando foi abatido Itamar estava deitado de bruços em sua cama e recebia uma massagem de uma irmã de sua esposa, enquanto esta se encontrava na cozinha da residência.

O criminoso o acertou por uma fresta na janela do quarto de dormir onde estava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com