Header Ads Widget


76% preferem ouvir FM em Tangará da Serra

A radiofonia tangaraense não é mais a mesma desde que duas rádios comunitárias operando em FM entraram no ar do ano passado para cá.

A novidade trouxe o que a população, especialmente a mais jovem, vinha buscando há muitos anos: som de qualidade e músicas atualizadas.

A Nova Horizonte FM (98.9) e Serras FM (104.9) é puro sucesso de audiência e preferência na cidade.

Não é nada de mais dizer que a audiência das AMs ficou para trás.

Veja resultado de enquete realizada por este blog na semana passada:

O blog perguntou: Rádio AM ou FM: o que você prefere ouvir em Tangará da Serra?

18% preferem ouvir as rádios AMs
5% não ouvem nenhuma delas
76% preferem ouvir as FMs


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Também no meu ponto de vista a rádio FM tem bem mais vantagens para o ouvinte que a AM, pela sua qualidade principalmente, mas falando especificamente das FM de tangará eu as vejos como FM disfarçadas de AM , até por que é sabido que o que diferencia uma FM de uma AM além da qualidade é a diverssificaçao de sua grade, a onde tem como objetivo agradar a todos ou seja ter programas que abrange os varios generos, estilo e gostos musicais de cada um, e no entanto nossas FM segue a velha e boa linha das AM que serve aos seus ouvintes apenas um genero musical, que é o sertanejo, nada contra até por que a cultura do pais e do estado pede que seja assim, mas se considerarmos que o nome FM significa diverssificaçao de generos para agradar a gregos e troianos ou seja a todos,,nossas FM estao devendo e continuam disfarçadas de AM.

    ResponderExcluir