4 de junho de 2008

Acadêmico de Direito comete suicídio em Tangará da Serra

O blog foi informado nesta manhã que um jovem de 25 anos, acadêmico do quinto semestre do curso de Direito da ex-Unicen, atual UNIC de Tangará da Serra, praticou suicídio no último final de semana.

Com problemas depressivos, ele teria ingerido de uma só vez pelo menos duas caixas de comprimidos controlados.

Internado às pressas numa UTI da cidade, não teria resistido à gravidade da situação vindo a entrar em óbito.

Este seria o segundo caso de suicídio registrado em Tangará da Serra somente neste ano. O outro caso foi de uma adolescente evangélica aluna da Escola IPES.

Um comentário:

  1. Caro Dorgival

    Sei que muitas coisas acontecem e tentamos sempre atribuir algumas causas e acabamos em diversas vezes sendo reducionistas, mas o rompimento com isso só pode se dar atraves de um pensamento complexo e da complexidade, muito mais do que buscar simples respostas precisamos é problematizar as situaçõe

    Gostaria de esclarecer que esse jovem, ele era, é... meu irmão, tinha 31 anos, academico de direito sim, livre da dependencia quimica e alcool a mais de 18 meses, tentava a todo custo a abertura de uma clinica para recuperação, já vinha salvando jovens, temos casos concrtetos da ajuda, mas acabou tendo um overdose de remedios, vinha ingerindo a dois dias sem nosso conhecimento e em determinado dia 20/05, tomou realmente uma cx de remedio.
    Gostaria de solicitar o sr, que não associasse a morte dele a seita, pois isso não teve absolutamente nenhuma influencia sobre o fato.
    abraços.
    Wilson Luconi
    http://www.luconi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com