28 de junho de 2008

Tia seria responsável pela morte de índia xavante

De acordo com uma fonte da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), a responsável pela morte da índia Jaiya Xavante, 16 anos, que morreu na quarta-feira (25), no Hospital Universitário de Brasília, foi a própria tia Maria Imaculada Xavante, segundo informações dadas a TV Brasil.

Conforme a denúncia, Maria Imaculada, uma das três irmãs casadas com o pai de Jaiya, num acesso de ciúme do marido, empalou a jovem, ou seja, introduziu um vergalhão de ferro de aproximadamente 40 centímetros no órgão sexual da sobrinha.

A informação já é do conhecimento da Polícia Civil, que investigava o crime antes que a Polícia Federal assumisse o caso, desde ontem). (Com informações da Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com