13 de julho de 2008

Três crianças abusadas sexualmente em Marcelândia

Em 15 dias três pessoas foram presas, acusadas de abuso sexual contra crianças no município de Marcelânida (MT).

A cidade, com pouco mais de 14 mil habitantes, registrou dois casos de estupro e um de atentado violento ao pudor e as vítimas tinham 13, 11 e 07 anos, respectivamente.

Os crimes acabaram mobilizando a sociedade local que iniciou, uma campanha de combate ao abuso sexual infantil.

Intitulada "Marcelândia protege suas crianças" a campanha é organizada pelo poder público municipal em parceria com o Conselho Tutelar e Conselho da Criança e do Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com