11 de setembro de 2008

MP e Gaeco lacram portas da prefeitura de Lucas depois de apreensões

Vista parcial de Lucas do Rio Verde

O Ministério Público Estadual, através do Núcleo de Ação de Competência Originária, com o apoio do Gaeco lacrou na manhã desta quinta-feira a Prefeitura de Lucas do Rio Verde (MT), em uma grande operação que envolve o trabalho de busca e apreensão em mais onze locais da cidade, inclusive a casa do prefeito Marino Franz (PPS), que disputa a reeleição como candidato único da cidade.

Segundo as primeiras informações, que culminou com o lacre das portas da prefeitura foi decidida pela promotora Patrícia Neves.

O movimento é grande em frente ao paço municipal. Funcionários que chegaram para trabalhar foram impedidos de entrar nas dependências do prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com