11 de setembro de 2008

Lucas do Rio Verde: prefeito diz que não teme ação do Gaeco

O prefeito licenciado de Lucas do Rio Verde, Marino José Franz (PPS), está indignado com a ação do Ministério Público e do Gaeco que invadiu a cidade em uma operação de busca e a apreensão de documentos relativos a sua administração.

O prédio da prefeitura está fechado e os funcionários municipais impedidos de trabalhar. Marino Franz, que disputa a um segundo mandato e tido como franco favorito a uma vitória esmagadora, desmentiu a noticia vazada pelo próprio Gaeco de que não estaria na cidade. Em entrevista exclusiva ao portal de notícias 24 Horas News ele disse que está em Lucas do Rio Verde e colaborando plenamente com a ação do Gaeco, embora não saiba exatamente o motivo desta operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com