Header Ads Widget


Votarei nos menos ruins

Nada pessoal. É questão de convicção.

100 dos candidatos a vereador de Tangará da Serra, em hipótese alguma, receberam meu voto em cinco de outubro. Dos três candidatos a prefeito, um também, sob hipótese nenhuma, verá sequer a cor de meu sufrágio.

Tenho 10 bons nomes que disputam idêntico número de vagas no parlamento municipal.

Doravante observarei com mais cuidado suas propostas e postura perante a opinião pública. Em um deles, é quase certo, votarei.

Gostaria muito de citar os nomes dos DEZ. Mas para não correr risco de ser incomodado pela Justiça Eleitoral, travo meus dedos com algemas para não escrevem nada sobre.

Sobre os candidatos a prefeito, idem, passarei a ouví-los e procurar entendê-los melhor. Imagino não ser mais preciso votar em branco.

Minha consciência diz que devo votar no menos ruim. Então vamos aguardar cinco de outubro chegar.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oi Dorgival....
    Postulo a mesma opinião que vc quanto os candidatos à vereança em Tga.
    Quanto à Prefeito, eu pelo menos, não tenho dúvida. A ficha suja de dois e a "cara" deslavada dos mesmos não me deixam nem cogitar a possibilidade de dar-lhes mais uma chance.

    Abraços!

    ResponderExcluir