6 de outubro de 2008

Câmara de Tangará tem considerável bota-fora

Os números falam por si. As eleições do domingo (5) tiraram sete vereadores da próxima legislatura na Câmara de Tangará da Serra (MT).

Não se reelegeram o atual presidente Celso Vieira (PP); Pedro Francisco da Silva (PTB), Vânia Ladeia Trettel (PR), Amauri Paulo Cervo (PMDB), Luiz Marques Nogueira (PTB); Emerson Andrade (PP) não concorreu à reeleição e José Jaconias da Silva (PT) deixou a vereança para disputar como vice do prefeito eleito Júlio César Ladeia (PR).

Alguns desses ai não conseguiram dormir um pinguinho sequer ontem à noite, depois de divulgado o resultado final das eleições pela Justiça Eleitoral.

Imagino não ser necessária a citação dos tais. Fica por conta do webleitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com