Header Ads Widget


Em exibição no Cinemais de Tangará da Serra

Trovão Tropical

Sinopse: Cinco atores de um filme de guerra se vêem em uma verdadeira guerra quando estão gravando uma produção na Ásia. Para dar mais realidade as filmagens, o diretor resolve leva-los para a floresta. Mas eles nem imaginam os perigos que os esperam na selva.
Elenco: Ben Stiller, Robert Downey Jr., Jack Black, Brandon T. Jackson, Jay Baruchel, Nick Nolte, Danny R. McBride, Steve Coogan, Bill Hader, Matthew McConaughey, Justin Theroux, Valerie Azlynn, Andrea De Oliveira, Matt Levin, Nadine Ellis, Tri Le
Roteiro: Etan Cohen, Justin Theroux
Produção: Stuart Cornfeld, Eric McLeod, Ben Stiller
Direção: Ben Stiller

Trovão Tropical


Sinopse: Há perigo no Reino: um dragão está prestes a destruir o mundo! Zoe decide ajudar seu tio, Lord Arnold, dono de um imenso castelo e uma fortuna em moedas de ouro e terras, sai à procura de heróis iguais aos que ela conhece dos contos de fadas. Mas ao invés disso encontra Gwizdo e Lian-Chu, dois atrapalhados caçadores de dragão. Zoe acredita que eles podem ser os heróis de seus sonhos, e está determinada a seguir com eles em sua aventura para salvar a terra. Partem em uma viagem perigosa, para um mundo desconhecido de dragões adormecidos, que podem acordar a qualquer momento.
Elenco: Vozes de: Vincent Lindon, Patrick

A Casa da Mãe Joana

Sinopse: Quatro amigos que só pensam em curtir a vida, com grandes farras, lindas mulheres e bebidas. Mas um belo dia, eles são surpreendidos com uma notícia nada agradável, uma ação de despejo. Sem nenhuma solução imediata a turma é obrigada a pensar naquilo que mais abominam: trabalhar! A confusão está formada quando cada um busca um meio fácil de conseguir dinheiro, com o mínimo de esforço. Os dias se passam as confusões hilárias aumentam e o dinheiro não aparece...será que a situação vai piorar?
Elenco: José Wilker, Paulo Betty, Antonio Pedro, Pedro Cardoso, Juliana Paes, Malu Mader, Agildo Ribeiro, Arlete Salles, Fernanda de Freitas
Roteiro: Paulo Halm
Direção: Hugo Carvana

Postar um comentário

0 Comentários