10 de outubro de 2008

Polícia investiga mais um suspeito de ter estuprado garota em Tangará

Um homem de 66 anos foi detido pela Polícia Militar de Tangará da Serra como mais um suspeito de ter estuprado e matado a estudante de 11 anos, Bruna Damázio Serra, ocorrido na última segunda-feira.

O nome do acusado não foi divulgado. O motivo da prisão é que um documento dele foi encontrado próximo ao local do crime. Chamado para depor, ele disse que o bolso da calça estava rasgado e por isso o documento deve ter caído no chão.

A polícia encontrou na casa do acusado uma camisa suja de sangue e uma calça rasgada. Na explicação do suspeito, ele foi arranhado no braço por um galo e sujou a camisa de sangue.

O homem detido ontem foi liberado esta manhã por falta de provas. As roupas com marcas de sangue e rasgadas vão ser encaminhadas para análise para constatar se há relações com a vítima Bruna Damázio Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com