Header Ads Widget


Exame confirma que homem assassinado foi quem matou menor em Tangará

Odimar Melo Machado, 27/foto, assassinado com três tiros no dia oito deste mês, foi quem estuprou e degolou a menor Bruna Damázio (11), no dia anterior neste Município. A autoria do crime foi confirmada após realização do exame de DNA do suspeito, ao ser comparado com o material recolhido na menor. Ao todo foram realizados exames em nove suspeitos.

Odimar foi assassinado quando tentava pegar um ônibus para Cuiabá.

Miguel Farias, 54, que matou Odimar, afirmou à polícia que desconfiou dele quando disse que ia deixar a bicicleta ao pegar o ônibus. Miguel teria dito que chamaria a polícia e Odimar entrou em luta corporal com ele. Como estava armado, acabou matando Odimar com 3 tiros.

Odimar estava em liberdade condicional desde o final do ano passado e tinha 2 acusações por estupro na região.

Entenda o caso - O corpo de Bruna foi encontrado em um matagal no dia 7 deste mês, por volta das 14h. A menina passava praticamente todos os dias pelo caminho, já que era a forma de ir da casa dela para a escola.

No dia do crime, Bruna foi cedo para a escola, pois teria atividades extras. Elas estudava no período vespertino. Na hora do almoço não retornou. Os pais da menina foram até o colégio, quando descobriram que ela tinha saído às 9h.

Começaram a procurar a menor, com a ajuda de vizinhos e amigos. Bruna foi encontrada morta. Ela estava seminua. A menor foi violentada e degolada. O corte no pescoço foi feito do lado direito, provavelmente com uma faca. Ao lado do corpo, as roupas arrancadas e os materiais.

Postar um comentário

0 Comentários