13 de dezembro de 2008

Retornando à escrita diária

Aos nobres webleitores e benévolas webleitoras nosso pedido de desculpas pelo tempo ausente. Estive na última semana totalmente dedicado ao fechamento de notas de meus mais de 500 alunos de duas escolas da rede estadual de Mato Grosso.

A partir de hoje, retomamos nossas notas diárias e quando o fato merecer um comentário deste blogueiro. A todos, meus agradecimentos pela webleitura diária.

O Editor

Um comentário:

  1. Até que enfim retornou. Já estava sentindo a falta de suas atualidades.

    Um grande abraço do amigo

    Humberto Ferreira

    Em tempo: Acesse www.jornaldedomingo.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com