27 de janeiro de 2009

Pagot não será candidato ao governo de Mato Grosso

O Partido da República irá se reunir no próximo dia 07 de fevereiro, em Sapezal, para iniciar as conversações para a sucessão eleitoral de 2010.

Durante a reunião no "berço da família Maggi" em Mato Grosso, os republicanos devem oficializar que o atual diretor do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura), Luiz Antônio Pagot (PR), não será mais candidato ao Governo.

A revelação foi feita ontem, à noite, no programa "Resumo do Dia", exibido de segunda a sexta-feira pela TV Rondon (canal 05) de Cuiabá.

Conforme o apresentador Roberto França, o PR poderá apoiar um candidato a governador de outra legenda, que tende a ser o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) ou o deputado federal Carlos Abicalil (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com