27 de janeiro de 2009

Permanência de Sommavilla no "Tangará em Alerta" ainda é incerta

Fonte ligada à TV Tangará (Rede TV!) disse hoje ao blog ser incerta a continuidade do apresentador Sílvio Sommavilla, no comando do programa Tangará em Alerta (11h30), de segunda à sexta-feira naquela emissora.

"Tudo dependerá de uma conversar que o apresentador terá quando retornar de férias, com os donos da emissora", disse a fonte.

Sílvio também é um dos acionistas da TV. Mas não estaria satisfeito, segundo a fonte, com a partilha dos lucros.

Foi informado ainda que um outro formato de programa já estaria sendo pensado. Para o caso de uma possível substituição de apresentador.

Não propriamente de apresentador. Mas, de apresentadores. O novo noticiário seria apresentado por dois profissionais e bem diferente do atual modelo.

NOTA DO BLOG: Não gostaria que isso acontecesse. Uma vez que a TV Tangará tem exatamente o o jeito de ser do apresentador Sommavilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com