Header Ads Widget


Criticar sem ser visto é muito fácil

Por Diego Soares

Um blog na internet vem chamando a atenção, principalmente da imprensa tangaraense. Esse espaço, pouco democrático por sinal, está cometendo uma grande injustiça, que é deixar com que as pessoas pensem que um vem fazendo o trabalho do outro.

Para ser bem mais claro, o que vem acontecendo é que estou sendo acusado por muitos de ser o autor desse projeto de mal gosto que ataca sem a menor responsabilidade e ética o trabalho de profissionais comprometidos e embasados.

Essa piada de mau gosto vem acima de tudo, atingindo a mim. Como crítico, sei receber críticas, e as críticas que os leitores enviam direcionadas a mim, desde que não ofendam a minha honra, são inclusive publicadas no meu blog, mas a questão é que não estou recebendo críticas, mas sim sendo acusado de fazer algo do qual não tenho absolutamente nada a ver, que é a autoria desse blog irresponsável criado para denegrir a imagem dos profissionais de imprensa.

Criticar sem ser visto é a coisa mais fácil que existe. Eu posso sair por aí atacando todo mundo sem me identificar, todos vão se perguntar quem seria o autor dessas peripécias, mas eu me manteria protegido pelo anonimato.

Ao contrário disso as críticas que teço são diretas, e me apresento. Assino todas elas, tanto no meu blog quanto nos jornais em que escrevo e não fico me escondendo, com medo de possíveis represálias que posso sofrer. Estou aqui. Todos me vêem.

Assino o que escrevo. Meu telefone é o mesmo – 9212-9288.

Para concluir, não sou o autor do blog Bastidores da Imprensa. Nunca passou pela minha cabeça escrever algo do tipo e muito menos não assinar o que escrevo.

Volto a frisar, sou responsável por aquilo que faço, mas não me responsabilizo pelo que os outros fazem. As críticas são bem vindas, mas quando eu as provoco, para merece-las!

Diego Soares
Autor sim, do Xeque Mate News.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Dorjival, obrigado por publicar meu texto...grande abraço e conte comigo sempre!

    Diego Soares

    ResponderExcluir