Header Ads Widget


Mais um político acusado de corrupção é cassado

Por cinco votos contra dois, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou o mandato do governador do Maranhão, Jackson Lago (PDT) e de seu vice Luis Carlos Porto (PPS), pela prática de abuso de poder político e econômico no segundo turno das eleições no estado em 2006.

A senadora Roseana Sarney (PMDB), segunda colocada no pleito, deverá assumir o cargo até que sejam esgotadas as possibilidades de recurso dos advogados de defesa do governador cassado, Jackson Lago, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Prezado Sr...
    A minha dúvida é, de como o prefeito de Tangará consegue calar a imprensa, de forma que são escassas as informações a respeito da cassação de seu mandato!

    Mais uma vez, eu gostaria de informções!

    ResponderExcluir
  2. Caro Lienderson (que eu duvido existir), são escassas as informações porque não existem. Não existe cassação do mandato de ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Caro Seu Figueiro...Vá se inteirar! Vá se informar!
    O Lienderson existe sim, é meu esposo. Ao contrário de vc, é uma cabeça pensante.
    Quer o nº do processo que seu querido julio responde na Justiça eleitoral? ou o horário da audiência? ahhh, será que vai dar tempo de vc comparecer? será daqui as pouco, as 16:30 no prédio do Fórum, Avenida Tancredo Neves com o Dr Jamilson.
    Quer mais alguma informção, assessor desinformado, medíocre de conhecimento...o mundo não gira em torno do umbigo do seu prefeito, mto menos em torno do seu...
    Mero expectador assessor desinformado!
    Cresça em conhecimento meu caro..
    Vá estudar!

    ResponderExcluir