Header Ads Widget


Editor do O Jornal recebe Moção de Aplausos

Jornalista Diego Soares

Amigo pessoal, colega e membro da Associação Tangaraense de Imprensa – ATI, o jornalista Diego Soares, 23, receberá da Câmara Municipal nesta segunda-feira, 13, Moção de Aplausos por seus relevantes serviços prestados em favor da comunicação local. O autor da Moção é o distinto vereador João Batista Néri (PMDB).

Soares recebe merecidamente este reconhecimento por muitas razões, sendo uma delas, o seu grande talento para a comunicação.

O jornalista tem demonstrado sabedoria e bom equilíbrio na condição também de editor-chefe do O Jornal, diário de grande aceitação na cidade e região.

É claro que a Moção de Aplausos que o companheiro receberá, engrandece a todos nós dirigentes e membros da ATI, além de levar a sociedade à reflexão sobre a importância do papel do comunicador no fortalecimento da Democracia.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Amigo Dorjival, obrigado pela matéria. Quando liguei o computador na tarde de domingo e li seu texto fiquei bastante emocionado.Agradeço o carinho e o repeito que tens por mim e afirmo que esses sentimentos sao mútuos. Desejo toda a felicidade do mundo a você e SUCESSO! Perdão por não ter ido ao encontro dos colegas no sábado. Abração.

    Diego Soares

    ResponderExcluir