11 de abril de 2009

Editor do O Jornal recebe Moção de Aplausos

Jornalista Diego Soares

Amigo pessoal, colega e membro da Associação Tangaraense de Imprensa – ATI, o jornalista Diego Soares, 23, receberá da Câmara Municipal nesta segunda-feira, 13, Moção de Aplausos por seus relevantes serviços prestados em favor da comunicação local. O autor da Moção é o distinto vereador João Batista Néri (PMDB).

Soares recebe merecidamente este reconhecimento por muitas razões, sendo uma delas, o seu grande talento para a comunicação.

O jornalista tem demonstrado sabedoria e bom equilíbrio na condição também de editor-chefe do O Jornal, diário de grande aceitação na cidade e região.

É claro que a Moção de Aplausos que o companheiro receberá, engrandece a todos nós dirigentes e membros da ATI, além de levar a sociedade à reflexão sobre a importância do papel do comunicador no fortalecimento da Democracia.

Um comentário:

  1. Amigo Dorjival, obrigado pela matéria. Quando liguei o computador na tarde de domingo e li seu texto fiquei bastante emocionado.Agradeço o carinho e o repeito que tens por mim e afirmo que esses sentimentos sao mútuos. Desejo toda a felicidade do mundo a você e SUCESSO! Perdão por não ter ido ao encontro dos colegas no sábado. Abração.

    Diego Soares

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com