9 de abril de 2009

Prefeitos com "as mãos na cabeça"

Muitos prefeitos com as mãos na cabeça, como diria o folclore, devido as despesas incompatíveis com a arrecadação dos seus municípios. E a situação tende a piorar se não houver uma providência urgente do GOVERNO Federal.

Ora, ora..., tenho lido em alguns sites que já existe registro, de prefeitos que estão usando seus créditos pessoas para conseguir dinheiro com agiotas para saldar despesas municipais.

Claro, que isso não seria em Mato Grosso. Ou seria também?

Pode ser paradoxal, num tempo de tantas denúncias contra gestores públicos, mas penso que pode haver fundo de verdade nessa informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com