21 de maio de 2009

Autoridades sabem como resolver

As autoridades brasileiras sabem como resolver, em definitivo, o caos carcerário no País. O mesmo com relação ao Mato Grosso.

Porém ficam com discurso de que é preciso construir cadeia pública, presídio, decretar intervenção, tirar presos das delegacias, etc, etc, etc.

Pura balela...

É preciso investir em estruturas onde os presos sejam obrigados a trabalhar e pagar pelos crimes que cometeram.

Além de o bandido pagar pelo crime que cometeu, trabalhando ele também aprenderia uma profissão para quando sair da prisão ter o que fazer.

É inadmissível que o contribuinte continue pagando R$ 1,6 mil/mês por cada um preso (existe milhões de presos no País) atrás das grades.

Ficar construindo presídios sem esta estrutura para o preso trabalhar é o mesmo que continuar jogando o dinheiro do contribuindo fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com