Header Ads Widget


Blog publicou nota falaciosa, segundo webleitora

Sobre texto postado mesta página com o título: "Júlio César pode retormar nesta terça ao comando do Município , a webleitora Márcia Carvalho tece o sequinte comentário:

"Caro editor,

Não vou dizer impossível o retorno do CASSADO porque "a razão tem suas razões que a própria razão desconhece", se assim podes compreender.

Contudo, essa notícia é um tanto falaciosa, porque o Processo, com ambos Recursos impetrados, estão, AINDA, na Procuradoria Eleitoral para parecer do Ministério Público Eleitoral, para só então retornar ao Relator do Processo, que, após relatado, terá agendada a sessão para o seu julgamento, momento em que será decidido se haverá nova eleição, ou o prefeito cassado retornará, ou a segunda colocada AZENATE assumirá.

A Justiça Eleitoral é bem diferente da comum. A data das sessões de Julgamento são tornadas públicas no mínimo uma semana antes.

E qualquer do povo, até o senhor, pode acessar o andamento do processo no site do TRE/MT http://www.tre-mt.gov.br/, no processo nº 7567/2009. Assim, tecnicamente é impossível o TRE julgar tais recursos, pelo exíguo tempo que teria para relatar e tornar público o julgamento, que terei a honra de paticipar.

Agora, se você tem infomação extra processo, seria bom compartilhá-la conosco, afinal a imprensa é responsável pela verdade e pela imparcialidade.

Grata

Marcia Carvalho"

Postar um comentário

0 Comentários