3 de maio de 2009

Dilma tem dois desafios pela frente

Os publicitários dizem que a candidata Dilma Rousseff tem dois desafios a enfrentar.

O primeiro deles é o fato de ser mulher, com reação esperada de uma sociedade machista.

O segundo motivo é ser desquitada, podendo haver necessidade de encontrar um companheiro até o início do processo eleitoral.

As pesquisas de opinião mostravam crescimento da aceitação do nome da ministra até em nível superior ao esperado.

O linfoma fez com que Dilma Rousseff ficasse conhecida por toda a população brasileira.

O detalhe é que ela passou a ser vista como uma pessoa normal, igual a todas as mulheres do país, com força e determinação, mas também sujeita a fraquezas de uma cidadã comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com