Header Ads Widget


Mídia eletrônica sofre discriminação em Tangará da Serra

O prefeito em exercício de Tangará da Serra, José Pereira Filho (PT), determinou que a propaganda oficial da prefeitura fosse veiculada (neste período festivo) em todos os canais de comunicação do Município.

Para minha pessoa, nenhuma novidade, uma vez que, o pouco que conheço do prefeito, é que ele é uma pessoa séria que não se pauta por perseguir ninguém. Nem seus adversários.

O detalhe, é que os responsáveis pela divulgação, penso que, sem o conhecimento do prefeito, discriminaram a mídia eletrônica. Atitude desrespeitosa com nossos milhares de internautas tangaraenses.

A agência de propaganda da prefeitura – BOOM, já eslogiada por este site, apesar de receber inúmeras visitas de nossa empresa, nos deixou de fora da mídia paga com os recursos públicos.

Senhor José Pereira Filho, nobre prefeito, vossa excelência acha essa atitude digna de aplausos? Só de ultima hora foram autorizadas raquíticas mídias para os veículos que não rezão na cartilha do Executivo, ainda discriminando a mídia eletrônica?

Vamos rever a questão, nobre prefeito. Continuo credo que o senhor não é do tipo de político perseguidor como é uma corja de gente sem futuro que está à sua volta.

Se a mídia eletrônica, considerada de ponta em nossas dias, sofre discriminação do senhor prefeito, o que tantas outras empresas e cidadãos poderiam também estar sofrendo neste momento...

Postar um comentário

0 Comentários