Header Ads Widget


Diário da Serra destaca conversa do presidente da ATI com o governador Maggi

O decano Diário da Serra, dos meus amigos, Mano Resk e Fábiola Tormes, divulgam ampla matéria na edição desta segunda-feira (18), sobre conversa informal que tive na quarta-feira (13), com o governador Blairo Maggi, oportunidade em que ele veio ao Município para inaugurar e visitar obras realizadas por seu governo.

Sob o título: “Representante da ATI pede ajuda de Maggi para instalação do curso de Jornalismo em Tangará da Serra”, o DS destaca o empenho do governador em favor dos profissionais de comunicação dessa cidade e nossa postura otimista face à luta pela concretização do projeto.

Sobre o assunto, peço ao prefeito José Pereira Filho (PT) e a todos os nossos parlamentares tangaraenses, ao deputado licenciado Wagner Ramos e à própria Unemat local, para amarramos a questão o quanto antes.

Informo aos amigos que o ex-deputado , atual vice-prefeito de Cuiabá, Francisco Galindo, me garantiu no último sábado, que a vinda do curso de Jornalismo para nossa região passa a ser também uma luta sua.

Isso só reforça nosso projeto que busca a instalação do curso no campus regional da Unemat, em 2010 ou no máximo em 2012.

Postar um comentário

0 Comentários