Header Ads Widget


Prefeito interino vai mexer nos cargos de confiança

Encontrei na manhã desta quarta-feira (06), no módulo esportivo da cidade, o prefeito de Tangará da Serra, José Pereira Filho (PT).

Eu estava no módulo esportivo assistindo a uma partida de futsal de alunos das escolas "13 de Maio" e IPES. E minutos após, ele chegou para também prestigiar aquela final.

Ficamos sentados lado a lado. Momento em que tivemos a oportunidade de conversar sobre alguns assuntos da área política e de sua administração.

Pereira informou que o prefeito cassado Júlio César Ladeia entrará com um 'agravo de instrumento' no Superior Tribunal Eleitoral, buscando daquel Poder, permissão para voltar e permanecer no cargo até que o processo que corre contra ele seja julgado na esfera estadual.

Disse-me ainda que aguardará mais uns dias para fazer as alterações necessárias em sua equipe de trabalho. Ou seja, alguns cargos de estrita confiança terão novos ocupantes, possivelmente ainda neste mês.

O prefeito não adiantou onde pretende mexer. Mas é certo que, as mudanças ocorrerão nos cargos de primeiro e segundo escalões.

Ele fará isso pelo fato de ser, por determinação da Justiça, a pessoa que responderá no futuro por todos os feitos atuais da prefeitura municipal.

Situação que imagino ser de grande coerência para quem chefia uma prefeitura do porte de Tangará da Serra.

José Pereira chegou ao módulo espotivo acompanhado do ex-vice-prefeito José Jaconias da Silva.

Postar um comentário

0 Comentários