Header Ads Widget


O Diário de Tangará é nosso!

Deputados, senadores, prefeitos, vereadores, autarquias, organismos federais, estaduais, municipais, ONGs, chapas sindicais, músicos, assessorias de imprensa, organizações privadas, donas-de-casa, professores, instituições judiciais, povão, estudantes, advogados, médicos, engenheiros, órgãos da sociedade civil, padres, pastores, gente de todos os matizes...

... Enfim, muitos e muitos estão "descobrindo" o Diário de Tangará. Mandam e-mail, pedem divulgação e contribuem ao debate.Temos sido úteis a inúmeros interesses de comunicação (entretenimento, negócios etc).

Além de contribuirmos para o pensamento contemporâneo e formação de uma massa crítica - que tem vontade própria e pensa.

Esse "achado" eu calculava para mais adiante. Se chegou agora não me leva ao esnobismo. Muito pelo contrário. Torna-me mais atento, empenhado e entregue à tarefa diária de falar e "ouvir".

O atual estágio é resultado de muito trabalho, que começou engatinhando. Como outros projetos em que me meti anteriormente, o que mais estimula o dia seguinte é o sarcasmo alheio. Sinal de que estou no caminho certo.

De novo vou contrariar essa minoria, escrava de sentimentos pequenos e de recalques pessoais insanáveis.

Não me sinto chateado nem explorado. Fique à vontade ao acionar este endereço. Sempre cabe mais um internauta nessa "mesa".

O Diário de Tangará é nosso!

Postar um comentário

0 Comentários