Header Ads Widget


Pós-graduação em 'Jornalismo Político'

Depois de 19 anos atuando como jornalista profissional (sem formação acadêmica na área) resolvi fazer meu primeiro curso de Jornalismo.

Estou matriculado e cursando o primeiro módulo de uma Pós-graduação em JORNALISMO POLÍTICO, pela Universidade Gama Filho de Brasília.

Preciso de muito folego e alguns meses para vencer mais esta etapa em minha vida profissional.

Sendo graduado em Pedagogia, me pós-graduei em Pedagogia Empresarial.

Tendo cursado também Teologia, se Deus me der mais um tempinho de vida, ainda me pós-graduarei em Ciências da Religião.

E o Mestrado? E o Doutorado?

Bem, esses nunca saíram do meu coração. Veremos se terei tempo para chegar onde tenho sonhado. Caso isso não aconteça, já posso dizer que valeu apena ter estudado Teologia, Pedagogia e Pedagogia Empresarial (Latu Sensu).

Postar um comentário

0 Comentários