26 de outubro de 2009

Filha de Arkibaldo Junqueira agradece nota publicada nesta página

Daniela Junqueira, filha do presidente regional do Partido Republicano Progressista (PRP) Arkibaldo Junqueira dos Santos, 52, assassinado de forma violenta na última quinta-feira, encaminha e-mail para o blog, agradecendo nota publicada.

Leia:

"Gostaria de agradecer os votos e a matéria tao linda que aqui foi postada.

Meu PAI foi um guerreiro e só quem o conhecia poderia descrevê-lo.

Deixo aqui junto a vocês a minha imensa gratidao a todos aqueles que estiveram presentes no momento em que mais precisamos de força, mesmo que de longe mas que de alguma forma nos demonstraram carinho.

Peço que rezem pelo meu PAI e que lembrem-se dele sempre alegre, brincalhao e amigo como ele era com todos.

Muitissimo obrigada ao Sr Dorjival e que Deus o ilumine sempre, para que possas continuar a falar coisas tao belas aqui neste blog.

Sds: Daniela Junqueira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com