29 de janeiro de 2010

PSDB quer PV e PDT na composição

Deu no Diário de Cuiabá:

Um dia após a visita dos líderes nacionais do PSDB a Mato Grosso, a Executiva Estadual do partido já articula uma agenda de encontros institucionais para discussões que fortaleçam o arco de aliança da oposição. Após cooptar o apoio do PPS, por meio de um acordo nacional, os tucanos seguem para arrebanhar o PV e o PDT.

Anteontem, os senadores Arthur Virgílio, Sérgio Guerra e Marisa Serrano se juntaram aos líderes estaduais, deputada federal Thelma de Oliveira, o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, o ex-senador Antero Paes de Barros e o ex-governador Rogério Salles, em torno da discussão de um projeto majoritário em Mato Grosso.

De acordo com a presidente do partido no estado, deputada federal Thelma de Oliveira, a primeira reunião institucional acontecerá com o PV. “Após conquistarmos o apoio do DEM e do PTB para a disputa eleitoral, pretendemos tornar a aliança mais forte com o Partido Verde”, explicou a deputada, candidata à reeleição.

Embora tenha acertado o apoio do PPS com presidente nacional da sigla, Roberto Freire, o assunto ainda não foi discutido com o presidente estadual, deputado Percival Muniz (PPS). DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com