Header Ads Widget


Tangará da Serra cresce, apesar de ...

Não para a inauguração de novas lojas em Tangará da Serra. Em quase todos os finais de semana, novas portas comerciais são abertas, no centro e em bairros mais afastados.

O crescimento da cidade é visível, fruto, sobretudo da iniciativa de investidores e empresários arrojados que sabem o dinheiro que circula nas atividades relacionadas ao comércio, a produção de várias frutas, soja, carne bovina, suína e frango.Também ajuda o fato de Tangará da Serra se situar numa região privilegiada.

Por todas estas razões, nosso município recebe muitas pessoas de outras cidades e outros estados. Pessoas estas que ainda sofrem com a pouca ação do poder público.

A sinalização ainda é muito precária. Para chegar a qualquer ponto da cidade, o visitante tem que parar várias vezes e pedir o auxílio dos nossos moradores. Quase não há placas indicando a direção do shopping, das universidades, dos hotéis…

Como somos um pólo educacional, já deveríamos há muito tempo ter um centro de convenções.

Como não temos, palestras são realizadas em auditórios de estabelecimentos educacionais e depois os alunos/participantes têm que sair por ai batendo perna em busca de um lugar para fazer suas refeições.

A cada dia, as empresas exigem profissionais mais qualificados para a área de indústria, comércio educação. Enquanto isso, algumas entidades continuam oferecendo seus cursos de manicura, pedicura, cabeleireira, secretária…

Pode, uma coisa dessas?

Postar um comentário

0 Comentários