3 de março de 2010

AMENIDADES DO BLOGUEIRO

No dia 28 deste mês celebro 45 anos de idade.

Chego a esta importante idade de um homem, me queixando de pequenas puxadas ao lado esquerdo do peito.

Minha mulher, Franciele Caroline, vive me dizendo que essaS dores são oriundas de meu alto grau de estresse.

Meu colega Vilmar Batista, da Gráfica Pioneira, me induz a realizar exames cardiológicos com o Dr. Fábio lá do Hospital Santa Ângela.

Não entendo como posso sofrer de alguma coisa no coração se sou um homem que não ingere bebidas alcoólicas, não fuma, não perde noites de sonos e procura não extravasar na cordura.

É fato que tenho andado meio prequiçoso. Não tenho feito caminhadas como noutras eras.

O conforto do carro com ar-condicionado e o escritório em casa, me deixam bem ocioso.

Mas, pelo jeito vou sim ao cardiologista indicado por meu colega rotariano Vilmar Batista. De uma vez ficarei sabendo como anda minha saúde.

Morrer relativamente jovem não está em meus planos. Tenho uma família linda, minha grande jóia. E deixá-la assim de repente, não seria uma boa.

A propósito, hoje ficareim sabendo se meu projeto de Mestrado recebeu aprovação dos doutores da Unemat. Se classificado, domingo viajarei à Cáceres, para na segunda-feira, 08, fazer prova escrita e me submeter a uma entrevista requisito para entrada no curso.

Neste momento uma tezudérrima chuva banha Tangará da Serra. Êita lugar pra bom pra gente morar.

Em tempo: agora a pouco me encontrei por acaso com um dos brilhantes advogados de nossa urbe amada, o jovem doutor Fernando Ambrósio. Pessoa por quem abrigo enorme respeito e consideração por sua reconhecida inteligência e preparo advocatício.

Agora é hora do almoço. Até mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com