Header Ads Widget


Franchini Construtora inicia obras da escola ‘Paulo Freire’ no Assentamento Antonio Conselheiro

Lançamento da obra contou com presenças de políticos de Barra do Bugres, educadores e parte da comunidade

A Construtora Franchini prevê para esta 1ª semana de abril, o início das obras de construção da Escola Estadual “Paulo Freire” no Assentamento Antonio Conselheiro, no município de Barra do Bugres. A informação é do empreiteiro tangaraense Airto Luiz Franchini, adiantando que sua empresa tem até 03 de março de 2011, para entregar a unidade educacional pronta ao governo estadual.

A “Paulo Freire”, de acordo com Franchini, será construída obedecendo aos melhores e mais modernos padrões de qualidade. A unidade será composta por 8 amplas salas de aula, 1 sala para diretoria, 1 sala para professores, 1 sala de informática, 1 refeitório, banheiros, 1 praça de lazer e 1 quadra poliesportiva coberta.

A obra, que consumirá recursos dos governos federal (MEC, FNDE e Banco Interamericano de Desenvolvimento), estadual e do município de Barra do Bugres, está orçada em R$ 1.243.885,25.

Segundo Airto Franchini, a “Paulo Freire” que será construída à apenas 4 Km da escola Marechal Cândido Rondon, localizada no município de Tangará da Serra, proporcionará enormes benefícios para toda a região do Assentamento.

“A vida daqueles jovens que precisam se deslocar diariamente até a cidade para sequenciar os estudos, será alterada completamente com a construção dessa obra por nossa empresa”, finaliza Franchini. FONTE: Ag. Centro Oeste

Postar um comentário

0 Comentários