Header Ads Widget


UNIGRAN NET: matrículas abertas para 12 cursos de pós-graduação

Da Agência Centro Oeste de Notícias

O pólo tangaraense da UNIGRAN NET está com matrículas abertas para 12 cursos de pós-graduação na modalidade à distância. São cursos de excelente relevância para a vida dos que se candidatam a fazê-los. Todos, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) pela portaria 4070 de 2005.

Instituição com experiência de mais de 33 anos de atuação na educação superior presencial e a cinco, na modalidade à distância, a UNIGRAN NET oferece seus cursos totalmente via internet. Situação que facilita excepcionalmente a vida dos estudantes em muitos aspectos.

Um deles é quanto à oportunidade que se dá ao aluno para que ele mesmo organize seu tempo de estudos. Alternativa excelente para quem dispõe de pouco tempo ou reside distante de uma instituição de ensino superior.

Além do mais, os pós-graduandos da UNIGRAN NET têm à disposição, uma plataforma virtual de onde se pode “baixar” para impressão, todo conteúdo didático necessário para reforçar seus estudos.

Em Tangará da Serra, os interessados na matrícula, podem se dirigir pessoalmente até a UNIFÁCIL/ESTÁGIO FÁCIL, localizada no Tangará Shopping Center, podendo ainda manter contato pelos fones (65) 3326-3288/0677 ou pelo site da Instituição http://www.unigran.br/.

Através deste portal, pode-se preencher a ficha de inscrição e, na hora, gerar o boleto para impressão e pagamento em qualquer banco ou lotérica até a data do vencimento.

As avaliações são feitas a cada duas disciplinas estudadas no pólo escolhido pelo pós-graduando. Os cursos são desenvolvidos por módulos e têm a duração de 13 meses, com mais dois meses para o desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso – TTC.

Veja quais cursos são oferecidos:

Educação à Distância
Educação de Jovens e Adultos
Educação Especial
Estudos de Linguagem
Gestão Ambiental
Gestão do Setor Sucroalcooleiro
Gestão Empreendedora de Negócios
Metodologia do Ensino Superior
Psicopedagogia
Sistemas de Informação
Comunicação e Marketing
Direito Eletrônico e Tecnologia da Informação

OBS: Cursos destinados a capacitação de profissionais de várias áreas do conhecimento. Carga horária:360 horas/aulas e com isenção de taxa de inscrição. A matrícula será efetivada após o pagamento da primeira mensalidade.

Postar um comentário

0 Comentários